Locais para casamento em São Paulo: os 10 mais lindos, charmosos e para todos os estilos!

São Paulo é uma cidade multicultural, repleta de charme e sofisticação, oferecendo inúmeras opções de locais para celebrar seu grande dia de uma maneira toda especial. O charme de uma vila em estilo europeu ou o glamour de um espaço sofisticado, totalmente pensado para acomodar casamentos grandes e luxuosos, você encontra em nossa seleção de locais para casamento em São Paulo: os 10 mais lindos, charmosos e para todos os estilos!

Aproveite para conferir outras opções em nossa seleção Zankyou de Locais para casamento perto de São Paulo.

Oca Tupiniquim – visite o site

Onde fica: R. Fradique Coutinho, 1379 – Vila Madalena.

Local: fundada em 2007, a Oca Tupiniquim é uma casa inspirada na cultura brasileira. O local possui uma área com 500m², oferecendo um lindo jardim de entrada, fonte, palmeiras, teto de vidro e um grandioso jardim vertical, conquistando a todos através de seus ambientes rústicos e acolhedores.

Oferece: espaço para até 250 convidados, mobiliário, buffet, jardim, pista de dança, Dj, som, iluminação, gerador, serviço de valet, acesso para deficientes físicos.

Veja a matéria completa em https://www.zankyou.com.br/p/os-lugares-mais-bacanas-para-casar-em-sao-paulo-8438

 

ZankYou, maio de 2017

+Globosat e Reclame apresentam “Arquitetura Verde”

26_1

Publicado Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 12:29

+Globosat e Reclame apresentam “Arquitetura Verde” A Coprodução está sendo veiculada na TV por assinatura e por propmark

Programa vai destacar paisagismo e arquitetura sustentável, entre outros assuntos sobre Arquitetura Verde, nova coprodução do canal +Globosat com a produtora Reclame, será apresentado ao mercado em evento marcado para esta quinta-feira (19), na Oca Tupiniquim, em São Paulo, às 19h30. Com 26 episódios, a atração aborda temas como arquitetura ecológica, paisagismo, design e sustentabilidade. Com veiculação iniciada em 6 de setembro, tem capí­tulo inédito toda sexta-feira, às 21h, e reprises aos sábados, segundas, terças e quintas.

O programa é dividido nos quadros Projeto sustentável e Paisagismo, Incubador, Palavra de, Sustentabilidade em casa e Que planta é essa? esse último com participação da bióloga Assucena Tupiassú. Queremos levar o telespectador para dentro dos projetos exibidos, para que ele tenha a sensação de realmente estar ali e dessa forma passar por uma experiência arquitetônica única. E sempre reforçando a importância da sustentabilidade, um tema importante de Arquitetura Verde, diz Pedro Garcia, diretor do +Globosat.

Tags: Arquitetura Verde, Reclame, +Globosat

Link para a matéria

 

Inteligência de Mãe

22_2

Quando minha filha nasceu, eu trabalhava com comunicação empresarial. Já estava insatisfeita e fui ficando mais ainda: meu sonho era ter mais tempo para curtir, levar na escola, almoçar em casa com a Nara. Como a minha filha e a da Mariana estudavam na mesma escola, fomos nos conhecendo, sobretudo nas festinhas infantis, sempre em bufês barulhentos. Saí­amos dessas festas com a garganta doendo de tanto falar alto. A Mariana tinha trabalhado com TV, saí­do para ter filho e também estava em busca de outra coisa. Um dia, tivemos a ideia de criar um bufê diferente, com festas focadas na infância que tí­nhamos vivido, com personagens da cultura brasileira, como os do SíTIO DO PICAPAU AMARELO, o Saci, o Boto. Sabí­amos o que querí­amos e não abrimos mão desse conceito. A cada ano, fazemos mais festas do que no ano anterior e o bufê tem nove anos. Não permitimos brinquedos eletônicos e aqui, o aniversariante convida os amigos para brincar e a gente ajuda. Eu não sabia que era empreendedora, exigiu esforço, mas confiei. Mariana tem uma habilidade enorme para se relacionar com as pessoas, e eu adoro lidar com organização. Minha vida é muito melhor hoje, e devo isso aos meus filhos, que abriram novos horizontes para mim. Graças a eles, encontrei um caminho de sucesso.

ÂNGELA
Nosso bufê existe porque eu me tornei mãe. Nunca imaginei que um dia trabalharia com isso, mas me trouxe muito prazer. Deu certo desde o primeiro dia! Na TV, eu fazia de tudo: reportagem, edição, produção de matérias. Aqui é preciso realizar todo um trabalho de produção também: tudo precisa estar perfeito para a hora da festa. Não é que seja leve: estamos aqui diariamente por muitas horas. Mesmo assim, a flexibilidade de horários permite que passemos mais tempo com nossos filhos.

ÂNGELA E MARIANA SÃO EMPRESÁRIAS, DONAS DO BUFÊ INFANTIL CASA TUPINIQUIM, EM SÃO PAULO

Revista Cláudia, maio de 2009

 

 

32ª Feira da Vila Madalena

Feira da vila madalena

No dia 16 de agosto, mais de 100 mil pessoas visitaram a 32ª edição da Feira da Vila Madalena, promovido pelo Centro Cultural da Vila Madalena. A Página Editora, da Daqui TV e que edita o Guia da Vila Madalena, recebeu clientes, amigos e autoridades no Espaço Oca Tupiniquim (Rua Fradique Coutinho, 1379, telefone 3031-7996).

Guia da Vila Madalena, setembro de 2009

 

Inauguração em São Paulo

inauguracao em sp

Na abertura do espaço de eventos Oca Tupiniquim das sócias Ângela Soares (de jaqueta), as atrizes Juliana Mesquita, Samara Felippo e Marjorie Estiano.

Revista Caras, 20.07.2007

 

 

Baladas Bacanas

baladas bacanas

Adolescentes e adultos contam agora com um espaço diferenciado para comemorações, que procura valorizar a música e a cultura brasileira, embora não feche às batidas eletrônicas e outras tendências. Famosa por suas festas infantis com temas do nosso folclore, a Casa Tupiniquim reformou recentemente uma casa antiga com palmeiras imperiais e mangueiras para instalar ali seu segundo empreendimento, voltado para uma faixa etária mais alta. A Oca Tupiniquim comporta festas até 300 pessoas em seus vários ambientes.

(…)

Revista Claudia, 08.2007

 

 

Gente

Gente

Mariana Ramos e Ângela Soares, proprietárias da Casa Tupiniquim, bufê infantil, inauguraram o espaço de eventos Oca Tupiniquim, no dia 29 de junho.

Revista Guia da Vila, 07.2007 (foto: Kelly Monteiro)